Procura exacta
Procurar no título
Procurar no conteúdo
Procurar no blog
Procurar nas páginas
Filtrar por categorias
contabilidade
design
digital
gestão
marketing
publicidade
Salários
Sem categoria
Blog 2017-06-22T11:29:25+00:00

Blog APConsulting 

Dicas úteis sobre gestão e marketing


308, 2016

Como ter dinheiro para o IVA

By | 3 Agosto, 2016|Categories: contabilidade|0 Comments

Deixo-lhe aqui um conselho que vem do tempo dos nossos tetra-avós e perdura até aos dias de hoje. E sabe porquê que perdura? Porque funciona! Aqui vai: a melhor maneira de ter dinheiro para pagar o IVA é… PÔR O DINHEIRO DE LADO!

1610, 2015

Qual o perfume do seu negócio?

By | 16 Outubro, 2015|Categories: marketing|0 Comments

Sabia que, em média, conseguimos cheirar 10.000 tipos de aromas diferentes? E que dos 5 sentidos, o olfato é provavelmente o mais poderoso no que toca a recordar memórias emocionais? Porque é que isto é [...]

209, 2015

Um vídeo da sua empresa – sim ou não?

By | 2 Setembro, 2015|Categories: marketing, publicidade|0 Comments

Sim, sem dúvida! Um vídeo institucional sobre a sua empresa é sempre importante para os actuais e futuros clientes - uma janela para o seu negócio. Com o vídeo consegue mostrar o seu espaço, os [...]

2706, 2015

Pergunte ao seu cliente!

By | 27 Junho, 2015|Categories: marketing|0 Comments

Será que os seus clientes lhe dizem a verdade? O que é que mais gostam no seu espaço? O que é que não gostam ou que lhes faz falta? Coloco muitas vezes estas questões a [...]

204, 2014

Como controlar os seus custos?

By | 2 Abril, 2014|Categories: contabilidade, gestão|0 Comments

7 dicas para controlar os seus custos 1 - Seguros – nada é para sempre! Contacte o seu mediador e tente negociar os seguros atuais. Procure outras propostas e confronte o seu mediador. 2 - Telecomunicações [...]

212, 2013

As 3 regras mais importantes num logótipo

By | 2 Dezembro, 2013|Categories: design|0 Comments

Quando entra num corredor de supermercado certamente consegue identificar ao longe as diferentes marcas e, ainda mais facilmente, reconhecer as suas marcas de eleição. Esta familiaridade entre produto/serviço e consumidor é essencial para o sucesso [...]